segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dan Stulbach Mortal de Costas

Salve people, poxa, esse aqui merecia uma medalha, tal como Daiane dos Santos o//

Pra ser sincero, não entendi esse contexto, pq alguém aderia a um serviço de crédito fornecido pela segunda maior instituição bancária do Brasil, apenas por ver o Dan Stulbach dando uns mortais mto do mal feito?

Adoro o trabalho do Dan Stulbach, sempre achei ele um ator 'duca'! todavia, achei meio viagem demais do pessoal de mkt do Itaú (que aliás eles quase nunca viajam neh, uma hora eles ainda vão falir o banco - se bem que até merecia falência, mas isso eh pessoal ok?) .

Agora com vcs Dan Tri Carpado Lateral Stulbach com piruetas alucinantes graças ao patrocinador Itaú! Dan, se vc estivesse em Pequim, o ouro era nosso! mas sem a equipe de pós produção, senão caía pro bronze.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Cerveja Polar

Saudações honoráveis! ha tempos que ñ posto neh? pois eh, ultimamente ñ tenho encontrado nada tão bizonho para vos apresentar, no entanto, nesta manhã assisti um comercial que foi twitado pelo honroso Sushi, o comercial em si é bem produzido, achei bacana a edição e talz, no entanto, como paulistano achei um descaso pleno para com o nosso território, ok ok, ñ vou entrar nos méritos de verdade e mentira, porém, um setor de marketing aprovar uma campanha onde descrimine um município conforme o proposto nesta peça, realmente, é digno de um produto fundo de quintal, onde de longe ñ tem campo pra competir aqui na capital de SP, aí frustadinhos foram pros cafundós de Barbasena lançando o produto falando mal daqui, é bem a cara mesmo =P

Me desculpem se estou sendo ríspido sobre o caso, talvez até exagerado, mas não consigo encarar outra forma de ver isso, sabendo que existem mil maneiras de se dizer algo, e com certeza a que estes marketeiros meketrefes escolheram foi com o fundo 'olha, ñ tivemos capacidade de competir nesse mercado, então vamos voltar pro buraco de onde viemos e tentar vender o resto do produto por aqui mesmo'.

É pessoal, isso aqui é pra poucos e seletos.